Capacitação

Valor:

Sindicalizado:R$ 950,00 com desconto de até 30% para indústrias

Não Sindicalizado:R$ 950,00 com desconto de até 15% para indústrias

Estudantes e Idosos:R$ 950,00 com desconto de até 30%, “Mediante a comprovação estudantil, envio com até 72h de antecedência ao início do Programa”.

Informações:

Fone: (81) 3722-5667

WhatsApp: (81) 9 9123-7888

E-mail: regional.agreste@fiepe.org.br

PROGRAMA DE ADMINISTRAÇÃO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

Local: Unidade Regional Agreste - Rua Padre Felix Barreto, 79 – Maurício de Nassau - CEP: 55012-370 – Caruaru/PE

Data: Serão 4 Módulos - O primeiro módulo iniciará em 01/08/2017

Horário: 18h-22h

Carga horária: 236 horas (4 módulos com 32 horas práticas e 01 hora de consultoria para cada um dos 27 participantes em cada módulo)

Público-alvo: Empresas de Micro e pequeno porte

Objetivos: Diante da composição do cenário empresarial brasileiro, onde a maioria das empresas são de micro e pequeno porte, estas necessitam de um conhecimento mais direcionado ao seu cenário de atuação, pensando nisso a FIEPE Caruaru levantou potencias carências das empresas da região para ofertar no PROGRAMA DE ADMINISTRAÇÃO.

Programa:

Modulo I – Diagnostico Empresarial

Carga Horaria: 59 horas

Datas previstas: 01,03,08,10,15,17,22 e 24/08

Horas aplicadas: 28,29 e 30/08 - o participante escolhe um dos dias para realizar a hora aplicada

Analise Swot e Brainstorming

 As 5 forças de poter

Planejamento: PDCA e 5W2H

Gerenciamento e acompanhamento de resultados

Analise e solução de problemas

Como elaborar o diagnóstico empresarial da sua empresa.

*O último tópico será o trabalho de conclusão do modulo.

 

Modulo II – Gestão de vendas

Carga Horaria: 59 horas

Datas previstas: 31/08, 05, 06, 12, 14, 19, 21, 26/09

Horas aplicadas: 27, 28 e 29/09 - O participante escolhe um dos dias para realizar a hora aplicada

 

Como elaborar e monitorar a carteira de clientes da sua empresa.

Utilizando a curva ABC para classificar os clientes.

Elaborando estratégias para cada grupo de cliente da curva ABC.

Ferramentas para administrar e monitorar as vendas da empresa. (CRM, PIPELINE DE VENDAS E PLANILHAS DE EXCEL)

Criando Campanhas promocionais atrativas

A diferença entre venda tradicional e venda consultiva

Acompanhamento e monitoramento dos resultados da equipe de vendas.

Reconhecimento e premiação da equipe de vendas

Exemplos Práticos, ferramentas e cases curiosos

 

 

Modulo III – Marketing Digital

Carga Horaria: 59 horas

Datas previstas: 02,04,09,11,16,18,23,25

Horas aplicadas: na semana entre 30/10 e 03/11  - O participante escolhe um dos dias para realizar a hora aplicada

A internet e os negócios;

A quarta onda (revolução da informação);

Conhecendo os meios digitais;

Números da internet no Brasil e no mundo;

A transformação dos negócios com a internet;

Modelos de negócios na internet (e-business)

Conceito de marketing digital

O consumidor digital

O que é marketing digital

Os “P” do marketing digital

PDCA Digital;

Marketing tradicional x digital

Planejamento do marketing digital

Monitoramento

Entendendo conceitos e ferramentas básicas do marketing digital

 

  

Modulo IV –  Liderança

Carga Horaria: 59 horas

Datas previstas: 07,09,14,16,21,23,28 e 30/11

Horas aplicadas: 05,06 e 07/12 O participante escolhe um dos dias para realizar a hora aplicada

 

Tipos Liderança

Qualidades de um líder de alta performance

Habilidades interpessoais de um líder;

Chefia e liderança, Poder e Autoridade, Reconhecimento e Recompensa para aumentar o engajamento;

Gerenciamento do tempo

Administração de conflitos

A importância do ouvir antes do falar para o relacionamento;

Feedback positivo, negativo e corretivo

Fala positiva na condução de reuniões e apresentações de resultados para equipe.