Capacitação

Valor:

Sindicalizado:159,00 com até 20% de desconto para Empresa associada ao CIEPE. - Indústria contribuinte e associada a Sindicato filiado à FIEPE - Sindicatos filiados à FIEPE. - Entidades do Sistema FIEPE

Não Sindicalizado:159,00 com até 10% de desconto para Indústrias contribuintes. - Indústrias optantes do regime tributário ’Simples Nacional’ e associada a sindicato filiado à FIEPE

Estudantes e Idosos:.

OFICINA COMO GERIR CONFLITOS E ALCANÇAR RESULTADOS

Local: Unidade Regional do São Francisco - Auditório da FIEPE em Petrolina no Centro de Convenções.

Data: Manhã e tarde

Horário: 8h às 17h

Carga horária: 8 horas

Público-alvo: Gestores, coordenadores, supervisores, analistas, assistentes de diversas áreas, não humanos; só a de recusos  Universitários;  Prestadores de serviço;  Consultores;  Serviço e Comércio

Objetivos: A Oficina de Como Gerir Conflitos e Alcançar Resultados, irá trabalhar nos participantes as habilidades comportamentais para o desenvolvimento da capacidade de gerar e superar conflitos dentro de uma organização. Serão apresentados conceitos, técnicas e promoção do autoconhecimento para domínio das competências comportamentais na administração de conflitos.

O Instrutor

Arquivânia de Paula: É formada em Psicologia pela FACHO, 

*Co - Autora do Livro: Intervenção Psicossocial no Âmbito Jurídico – 2013. Cap. 3 – Abuso sexual em adolescentes do sexo feminino, e as suas respectivas representações sociais.                                             

*Ministração de Palestras e Cursos diversos na área de Oratória e Comunicação, Motivação e Jurídica, Vendas e Atendimento.   

 

 

 

                                                                                                            

Programa:

Programa:

Você sabia que no Brasil a maior causa de fechamento de empresas é por conflitos?

Ser líder em uma empresa é estabelecer uma relação permanente com o negócio, os sócios, colaboradores, clientes e fornecedores, na qual princípios, valores e visão de gestão devem estar alinhados e sendo conversados e estes acordos revisados frequentemente. Caso contrário esta relação tende a ser permeadas por não ditos, conflitos e poderá ser tornar conflituosa.

O primeiro sintoma deste conflito tende a aparecer justamente na gestão, desempenho e saúde financeira das empresas e, por isso, é fundamental aprender e praticar formas de prevenir e resolver os conflitos.

 

Temáticas:
 O que é Inteligência Emocional;
 Inteligência Emocional no ambiente de trabalho;
 A influência das emoções no comportamento;
 Limitadores das Mudanças;
 Gestão de estresse;
 O que são conflitos? Diferentes versões para sua definição;
 Como agir face ao conflito;
 Po ntos de tensão dos conflitos;