Capacitação

Valor: R$340,00

- Não associados - Indústrias contribuintes do Sistema FIEPE (SESI /SENAI) - 10% de desconto R$306,00

- Estudantes e Idosos (mediante comprovação) - 15% de desconto R$289,00

- Sindicatos patronais filiados à FIEPE e seus associados, colaboradores do Sistema FIEPE e empresas associadas ao CIEPE - 20% de desconto R$272,00

Informações:

Fone: (81)3412-8400

WhatsApp: (81)9.9164-9752

E-mail: comercial@fiepe.org.br

CURSO: GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (CUSTOMER EXPERIENCE MANAGEMENT)

Local: Av. Cruz Cabugá,767 - Santo Amaro - Edif. casa da Indústria

Data: 19 e 20 de março de 2019.

Horário: 8h às 17h.

Carga horária: 16h.

Público-alvo: Empresários, diretores, gestores, profissionais de design de experiências, de relacionamento com clientes, de marketing, vendas e de estratégia corporativa, assim como demais profissionais que tenham interesse na temática.

Objetivos: Capacitar os participantes a realizar de forma inovadora a gestão de seus clientes, promovendo experiências a estes, durante seu processo de interação com a empresa. Desta forma, obter a satisfação dos clientes, transformando-os em fãs e o relacionamento com a sua empresa em uma experiência marcante.

Programa:

  • Customer experience (experiência do cliente)
  • User experience (experiência do usuário)
  • Tripé de CX:

 

  1. o   Esforço
  2. o   Emocional
  3. o   Sucesso
  • Estratégias:
  1. o   Marketing de experiência
  2. o   Digital experience
  3. o   Costumer experience management
  • Priorizar o Cliente
  1. o   Escute o cliente
  2. o   Feedback do cliente
  3. o   Responsabilidade e compromisso
  4. o   Seja diferenciado
  • Cultura Organizacional
  1. o   Comunicação com o cliente
  2. o   Conscientizar a equipe
  3. o   Todos os setores envolvidos
  4. o   Estratégia definida
  5. o   Flexibilidade
  • Gestão da Informação
  1. o   Análise de dados
  2. o   Pesquisa de satisfação
  3. o   Análise de resultados
  4. o   Cases de Sucessos e Atividades Práticas