notícias

Caruaru irá sediar evento da Fiepe com Idaberto Chiavenato e Gustavo Cerbasi
No seminário, os especialistas irão abordar assuntos relacionados à administração, gestão de pessoas e finanças

08/04/2018

Com os objetivos de disseminar e promover o debate entre as indústrias do Agreste pernambucano sobre temas atuais e relevantes em gestão organizacional, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) realiza em Caruaru o seminário “Liderança, Gestão e Finanças”.  O evento, que acontece no dia 10 de maio, no Teatro do Shopping Difusora, irá abordar os temas em um formato que oferece ao público palestras, apresentação de case de sucesso e networking.

 

O seminário irá estimular as organizações a desenvolver um gestão cada vez mais profissional, focada em resultados e processos através da liderança. Para isso, trará um dos autores nacionais mais conceituados e respeitados nas áreas de Administração de Empresas e Recursos Humanos, Idalberto Chiavenato, com a palestra “Gestão de Pessoas”. Especialista em Psicologia Educacional pela USP, em Direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, Chiavenato é mestre (MBA) e Doutor (Ph.D) em Administração pela City University of Los Angeles (EUA), possui dois títulos de Doutor Honoris Causa em universidades na América Latina e é o único escritor brasileiro que teve dezessete livros sobre o tema traduzidos para a língua espanhola.

 

Maior referência nacional em educação financeira, o consultor Gustavo Cerbasi se apresenta com a palestra “Inteligência Financeira nos Negócios”. Autor de mais de 15 títulos, incluindo o best-seller“ Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem no cinema à trilogia “Até que a sorte nos separe”, Cerbasi tem orientado diferentes públicos através de cursos, palestras e do seu canal no Youtube, com mais de 300 mil inscritos, sobre como tornar a inteligência financeira uma prática transformadora de mudança de vida. Cerbasi também tem instruindo pessoas tanto a investir na bolsa quanto a negociar dívidas e organizar suas finanças.

 

O formato do evento já é consagrado na região, e trouxe, em outras edições, nomes como o escritor, administrador e colunista da Rádio CBN e do Fantástico, da TV Globo, Max Gehringer, e o médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro, Augusto Cury. Inscrições e mais detalhes aqui.

Arquivos