Drauzio Varella e Luís Rasquilha em seminário gratuito na FIEPE

26/11/2018

Com o objetivo de conscientizar e disseminar orientações de como o profissional pode se manter sadio, otimizando sua produtividade e minimizando as possibilidades de ocorrências de doenças e acidentes de trabalho, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) trará o médico e escritor Drauzio Varella e o professor Luís Rasquilha para o Seminário Saúde, Qualidade de Vida e Produtividade, que acontecerá nesta quinta-feira (29), a partir das 17h, no auditório térreo da Casa da Indústria.

Referência em popularizar a informação médica no Brasil, Drauzio Varella falará sobre um tema presente nas discussões do cotidiano: qualidade de vida no trabalho. Investir na saúde dos funcionários gera diversas vantagens para as empresas, como a redução do absenteísmo e da rotatividade e a diminuição no número de acidentes ocupacionais e gasto com assistência médica. Por essa razão, Drauzio alertará sobre como o impacto positivo de mudanças no estilo de vida melhora as relações interpessoais, a saúde, o bem-estar e incentiva uma vida mais produtiva.

“Como adotar a inovação através da gestão da mudança” será o mote da palestra de Luís Rasquilha, professor e CEO da Inova Consulting, da Inova Business School e da RWear. Na oportunidade, ele abordará a importância de investir em inovação no ambiente corporativo diante de um mercado competitivo, como as empresas enxergam o processo criativo e estimulam seus colaboradores a desenvolverem suas competências.

Com entrada gratuita, o Seminário Saúde, Qualidade de Vida e Produtividade é realizado pela FIEPE, o evento é patrocinado pelo SEBRAE, SESI e SENAI.

Programação completa:

17H00 ÀS 18H35 – CREDENCIAMENTO, COFFEE BREAK E NETWORKING