Empresários e gestores participam de curso sobre como evitar problemas trabalhistas

11/05/2017

Rotinas trabalhistas na admissão do empregado, vigência e rescisão do contrato foram temas debatidos durante capacitação realizada ontem 10/5, na sede da FIEPE. O curso exclusivo para representantes de empresas reuniu empresários, gestores, supervisores e profissionais que lidam diretamente com a área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.

Ministrado pela consultora da CNI, Maria Inez, o programa foi dividido em dois momentos. O horário da manhã ficou direcionado para a parte teórica e durante à tarde, os participantes realizaram atividades voltadas à prática, compartilhando um pouco das experiências do dia a dia. A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) pilotado pela CNI e voltado para aprimorar a atuação das industrias e sindicatos, fortalecendo o associativismo e o dinamismo entre estes, as federações estaduais e a CNI.

O próximo PDA está previsto para o dia 30 de maio, na Unidade Regional Agreste da FIEPE, com o tema “Como pagar menos tributos”.