notícias

Evento aproxima relações comerciais entre Pernambuco e EUA

08/03/2018
Na ocasião, o presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, falou das potencialidades entre os países.

Em busca de empresas brasileiras interessadas em levar seus produtos e negócios aos Estados Unidos, o departamento de comércio norte americano, em parceria com FIEPE, realizou hoje, no auditório da Federação, um encontro com cerca de 50 empresários pernambucanos. O Select USA 2018 tem objetivo de levar novos investidores – desde multinacionais a pequenas e médias empresas e startups de alto crescimento – para a instalação de novos negócios no mercado americano.

 

Na programação do evento, temáticas como benefícios e desafios, considerações práticas sobre a localização da empresa, planejamento, formação de equipe e adequação às demandas mercadológicas. Para falar sobre esses assuntos, estiveram presentes escritórios de advocacia, empresas com cases de sucesso, especialistas da FIEPE e da Apex-Brasil e representantes do governo americano.

 

O período da tarde ficou reservado para as rodadas de negócios com sessão de atendimentos individualizados com representantes do governo americano, principalmente dos estados da Flórida, Connecticut , Geórgia e Carolina do Sul.

Arquivos