FIEPE lança publicação anual com balanço da entidade

14/12/2017

Conexão permanente com a indústria pernambucana é o tema principal da Revista FIEPE, que está será distribuída a partir de hoje para empresários, formadores de opinião, autoridades, clientes e parceiros. A publicação tem 72 páginas e traz uma retrospectiva dos principais desafios e conquistas do ano de todas as entidades que compõem o Sistema FIEPE (FIEPE, SENAI, SESI, IEL e CIEPE), além de uma entrevista exclusiva com o economista Ricardo Amorim.

A força do associativismo e as várias edições do FIEPE Ambiental também ganharam matérias especiais, mostrando as ações desenvolvidas ao longo do ano e o compromisso da entidade com os sindicatos e o meio ambiente. O leitor pode, ainda, conferir os artigos do presidente da FIEPE, Ricardo Essinger, sobre a importância da resistência e persistência frente os desafios da economia, e do diretor administrativo da FIEPE, Felipe Coêlho, que discorreu sobre o empenho da Federação em melhorar as condições de se produzir no estado.

Boa leitura!