FIEPE recebe os pensadores Leandro Karnal e Mário Sérgio Cortella, em outubro

11/09/2018
Cortella é um dos convidados

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) realiza o V Seminário de Gestão: o poder do conhecimento, com Leandro Karnal e Mário Sérgio Cortella, no dia 23 de outubro deste ano. Programado para acontecer das 17h às 21h no Shopping RioMar, o evento tem o objetivo de despertar nos participantes a importância da gestão do conhecimento para as organizações.

Na ocasião, o processo de tornar uma informação relevante em conhecimento será debatido, buscando discutir o papel do gestor nesse processo de capilarização do conhecimento. A primeira palestra será de Leandro Karnal, sobre conhecimento é poder. Ele vai abordar sobre como o mundo contemporâneo convive com um aumento geométrico da quantidade de informações

Já Cortella vai conversar sobre a gestão do conhecimento: um desafio necessário baseado nas vertentes educação, conhecimento, competência coletiva, flexibilidade e comprometimento. Isso porque, segundo o filósofo, quem não estiver aberto a mudanças e descomprometido com questões de novos aprendizados estará fadado ao insucesso profissional e pessoal.

Realizado pela FIEPE e pelo SEBRAE, o evento será patrocinado pelo Banco do Nordeste, SESI, InstaPonto, Pasi e Millenium, Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD DIPER) e terá apoio da CNI, Sindicatos e Lumi. Sucesso, o evento está com lista de espera.

Caruaru

Também em outubro, Caruaru recebe o Seminário: Gestão de Mudanças e Inovação, com Leandro Karnal, Luis Rasquilha e Othon Barros. Será no dia 3 das 15h às 21h, em shopping da cidade.