IV Seminário discute os desafios dos setores energético e hídrico

02/07/2018

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) realiza, no dia 19 de julho, o IV Seminário Internacional de Energia Elétrica e Recursos Hídricos, das 9h às 16h no auditório térreo da Casa da Indústria, em Santo Amaro. Mais detalhes sobre o evento, acesse. O Seminário é apoiado pela embaixada espanhola e pelo Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS) e realizado pela FIEPE, Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e Serviço Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Entre as pautas a serem discutidas na ocasião, estão: gestão dos recursos hídricos, otimização da geração de energia, crise hídrica, infraestrutura e política energética, além da diversificação da matriz energética, energias renováveis, sustentabilidade e projetos viáveis para o futuro do País.

O IV Seminário contará também com rodadas de negócios entre potenciais compradores e empresas brasileiras e pernambucanas, com finalidade de estimular a negociação e a troca de informações com empresas estratégicas dos setores envolvidos, a fim de ampliar a quantidade de fornecedores de produtos e serviços no mercado pernambucano.