notícias

Liderança, Gestão e Competitividade serão temas de seminário, em Caruaru
Palestras serão realizadas no Teatro Difusora, no dia 19 de outubro

28/09/2017

Liderança, gestão e competitividade são assuntos que precisam estar em evidência em empresas de qualquer segmento para que os negócios se mantenham em destaque no mercado. Por este motivo, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco escolheu os tópicos como temas principais do seminário que será realizado no dia 19 de outubro, a partir das 14h30, no Teatro Difusora, em Caruaru, e que terá como umas atrações um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, Max Gehringer.

 

Além da experiência de Max Gehringer, que vai orientar o público sobre “Carreira, emprego e empreendedorismo”, o evento também proporcionará conhecimento sobre criação de soluções inovadoras, com o workshop “Liderança criativa: a arte de cocriar soluções” com o empreendedor e especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) Thiago Mota, a importância de um RH estruturado, com a apresentação do case de sucesso da Asa Indústria com o tema: “Os desafios para desenvolver um RH estruturado nas organizações”, e de construir uma trajetória de sucesso, com o case de sucesso do Grupo Gênese de Ensino que implantou uma nova unidade do Colégio GGE em Caruaru, que iniciará suas atividades em 2018.

 

O Seminário conta com seis horas de capacitação. Profissionais e executivos de indústrias de todos os portes, da área de serviços e do comércio, estudantes e demais interessados na temática são esperados. Os objetivos da Fiepe são os de estimular os participantes a refletirem sobre a arte de liderar e incentivar a capacidade de ousar, por meio do conhecimento de modernas práticas de liderança e de ferramentas fundamentais para se obter excelência emocional e profissional.

  

O evento, realizado pela FIEPE em parceria com o Sebrae em Pernambuco, conta com o patrocínio master do Colégio GGE e patrocínio do Governo Federal, da Caixa Econômica Federal e do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Unifavip/DeVry) e com o apoio da empresa educacional Novo Expediente. Inscrições aqui.

Arquivos