Melhore o seu currículo se capacitando na FIEPE

14/12/2018
Aproveite e confirme sua presença nos cursos oferecidos pela FIEPE

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco reserva uma série de cursos e capacitações para o ano de 2019. Em janeiro, os interessados poderão se inscrever no curso sobre o eSocial, com Alberto Borges. Em seguida, nos meses de fevereiro a maio, a Casa da Indústria vai ofertar capacitação sobre interpretação normativa – ISO – 45001, Gestão da Experiência do Cliente e Formação de instrutores e multiplicadores de treinamento e de auditor interno da norma ISO 9001,14001 e 45001 e OHSAS 18001.

Já no segundo semestre, dentre os principais, teremos inteligência emocional, marketing e inteligência de mercado, gestão de compras, logística e estoque, comunicação empresarial, negociação empresarial, entre outros. Além da programação de capacitação, a Federação vai oferecer ainda In Company, estudos e pesquisas sobre o setor industrial e o mercado. Quer saber mais? Acesse aqui