Saiba como ser um expositor do II Encontro da Indústria

27/04/2018

Vem aí o II Encontro da Indústria, um evento totalmente voltado para mostrar a força e a diversidade das cadeias produtivas de Pernambuco. Sucesso absoluto na primeira edição, a iniciativa reúne empresas dos segmentos Metal Mecânico e Automotivo; Têxtil, Confecções e Calçados; Químicos e Derivados; Construção Civil e Móveis; Alimentos e Bebidas; e Gráfico, Digital e Embalagens; e está confirmada para acontecer de 19 a 21 de junho, no RioMar.

O Encontro da Indústria representa uma ótima oportunidade para sua empresa divulgar produtos e serviços e, ainda, fechar negócios. A primeira edição contou com mais de 1.500 visitantes, 60 empresas expositoras e 18 sindicatos participantes. A programação é intensa durante os três dias, incluindo rodadas de negócios com expectativa real de geração de negócios para os empresários participantes.

Abaixo você confere mais detalhes da proposta para expositor e patrocinador também.